Loading...

“Com Amor, Clara” vence o Prêmio Ecos da Literatura na categoria Melhor Drama

Resultado foi anunciado por meio de uma live neste último sábado (05/06)

Neste último sábado (05/06), o Prêmio Ecos da Literatura realizou uma transmissão ao vivo no Youtube para anunciar os vencedores da premiação que honrou os melhores livros lançados em 2020, mediante a popularidade. Na categoria Melhor Drama, o livro “Com Amor, Clara”, de Fabio Viccent, venceu com 578 votos, na qual concorria ao lado de “Libélula Azul” e “A Vila dos Gatos”.

“Eu estou muito feliz em ter ganhado, sobretudo por ter sido uma votação popular e ter podido contar com a ajuda de meus leitores, amigos e familiares. Qualquer prêmio que valorize e reconheça nossa profissão, deve, sim, ser comemorado. Ainda tenho um longo caminho pela frente e, essas conquistas, com certeza dão um ânimo e um gás para não pararmos.”, informou o autor ao Desencaixados.

A obra narra a protagonista Clara lidando com um processo de luto. Após perder sua mãe, ela encontra refúgio para continuar seguindo a vida ao escrever cartas diariamente para sua genitora, assim, alimentando sua fé e esperança.

“Com Amor, Clara” está disponível no site da Editora Ascensão.

Prêmio Ecos da Literatura é uma premiação nacional movida pela votação popular, você pode conferir o resultado de todas as categorias assistindo a live do resultado final abaixo.

RESULTADOS DO PRÊMIO ECOS DA LITERATURA

SINOPSE COM AMOR, CLARA

Por mais que estivesse cercada de pessoas, Clara, sentia solidão. Essa angústia existe, pois ela perdeu seu bem mais precioso… Sem se despedir, sua mãe apenas se fora desta vida. Com isso, o mundo, que antes era iluminado e feliz, em pouco tempo, tornou-se cinza e sem sentido. Surge, então, o refúgio necessário para seguir em frente: Clara decide escrever cartas para sua mãe diariamente. A certeza de que serão lidas alimenta sua fé e esperança. Ela não sabia exatamente onde sua mãe estava, mas sabia que, independente do tempo que levasse, elas se reencontrariam para o abraço que tanto fez falta. Clara estava certa! Após momentos na escuridão, eis que surge a luz necessária para mostrá-la que tudo fica bem para os que tem amor no coração.

Fonte: Portal Desencaixados

“Com Amor, Clara” vence o Prêmio Ecos da Literatura na categoria Melhor Drama - Abresc |