Laila Angelica Moraes nasceu no ano de 1987 em Votuporanga. Graduada em Letras: Português/Espanhol e Pedagogia pela Unifev (Centro Universitário de Votuporanga). Especialização em Metodologia de Ensino de Língua Inglesa e Espanhola pela Faculdade Futura/Faveni e em Gestão Escolar pela Faculdade Fors.
Professora de Língua Portuguesa e Espanhola, Pedagoga, Escritora, Poeta, Pesquisadora, Revisora, Tradutora freelance e Técnica em Educação. Acadêmica da ACILBRAS (Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil), cadeira 677.
Textos publicados nas Revistas Mallarmargens e Ruído Manifesto. Selecionada em certames para participar de Antologias na Espanha pela editora Letras Con Arte e concurso literário pela Vivara Editora Nacional no Brasil (Poesia Livre 2020). Coautora em Antologias pelas Editoras Chiado Books, Patuá, Editora Expressividade e EHS Edições.
Livro autoral:
Site: https://www.editoraexpressividade.com.br/pagina-de-produto/poemem%C3%B3rias
Livros que sou coautora:
Site: https://www.editorapatua.com.br/produto/116060/antologia-ruinas-varios-autores-participacao
Site: https://www.editoraexpressividade.com.br/pagina-de-produto/encantos-do-natal
- Elas, a poesia, o indescritível;
Site: https://www.editoraexpressividade.com.br/pagina-de-produto/elas-a-poesia-o-indescrit%C3%ADvel