Objetivos: Apresentar ao aluno estratégias e ferramentas que poderão auxiliar na estruturação e planejamento de comunicação integrada, a serem aplicadas na gestão de equipes multidisciplinares no ambiente organizacional.

Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada.

Carga horária: 16h

Data e horário: de 15 a 19 de janeiro, das 19h às 22h.

Investimento: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Conteúdo:

Aula I – Ferramentas de Comunicação Mercadológica

Aula II – Planejamento da Comunicação Integrada

Aula III – Relações Públicas, Assessoria e Comunicação Interna

Aula IV – Gestão de Crises e Stakeholders

Aula V – Governança, Inovação e Liderança

Docente:

João Paulo Vani, presidente da Academia Brasileira de Escritores e fundador do Grupo Editorial HN, atua como consultor de Comunicação e Marketing desde 2003, tendo tido passagens pelos setores de comunicação da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, como coordenador de comunicação do Conselho Municipal de Saúde e pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp, na qual, entre outras atividades, foi membro fundador do Comitê Superior de Comunicação da Universidade.

Atualmente, João Paulo Vani, após recente experiência como Pesquisador Visitante na University of Louisville, nos Estados Unidos, está finalizando seus estudos de Doutorado em Teoria Literária na Unesp/Rio Preto, mesma instituição pela qual possui licenciatura em Letras e Mestrado em Teoria Literária. Seu mestrado foi um estudo sobre o romance Extremely Loud & Incredibly Close (2005), de Jonathan Safran Foer. João Paulo é possui ainda MBA em Comunicação e Marketing pela Unirp.

Inscreva-se já!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: